Nacional Titulo
Policiais protestam contra governadora do Rio
Do Diário OnLine
14/03/2003 | 21:15
Compartilhar notícia


Cerca de 150 policiais civis do Rio de Janeiro protestaram na tarde desta sexta-feira na porta do Palácio Guanabara, sede do governo fluminense. Os agentes foram nomeados pela ex-governadora Benedita da Silva (PT), mas não foram empossados pela atual governadora, Rosinha Garotinho (PSB).

Além de complicar o trânsito na região, a manifestação obrigou Rosinha a mudar o local da reunião com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos. O encontro, que ocorreria no Palácio Guanabara, foi transferido para o Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governo. Rosinha e Bastos discutiram o plano conjunto de combate à violência no Rio.

Vestidos com roupas pretas e usando máscaras, os manifestantes gritavam palavras e de ordem e exibiam faixas de protesto contra a governadora. A Polícia Militar interveio para garantir o fluxo de trânsito nas proximidades do palácio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;