ouça este conteúdo
|
readme
|
Ainda se faz de amiga sua na internet. Ranço eterno.
Para quem não acompanhou o caso, por ter passado um momento delicado durante a gestação de Lua, Viih não quis dar entrevistas para nenhum podcast, mas abriu uma exceção para o de Camila Loures por considera-la uma amiga na época:
- Fui no dela porque eu a considerava uma amiga, me senti muito segura para estar lá e pedi para não perguntar sobre quantas semanas eu estava [de gravidez] ou por que eu não querer falar nada disso. Ela sabe o motivo real do porquê. Na hora eu tive que inventar uma coisa, porque tem um motivo por trás muito pessoal e eu fiquei muito magoada que ela esperou o final do podcast para perguntar.
Por meio dos Stories do Instagram, Viih explicou que já se resolveu com Camila e que inclusive pediu desculpas de forma privada:
- Já fui uma pessoa que levou muito hate e não pensei nisso, não é o que eu quero passar. Já pedi desculpas para ela no privado. Já apaguei o vídeo e errei mesmo. Realmente, é algo muito antigo. Esse foi um dos momentos que eu me senti muito traída e ela sabe, porque eu estava vivendo outros cancelamentos com a gestação da Lua, estava um caos.
A esposa de Eliezer finalizou esclarecendo que ela e Camila não são mais amigas e pediu desculpas mais uma vez:
- Nós não somos mais amigas, obviamente. Aquilo me magoou muito. Eu estava muito frágil naquela época e não gostei do que foi feito. Mas continuo errada do que fiz. Desculpas mesmo, no final foi algo completamente infantil e desnecessário mesmo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.