Cultura & Lazer Titulo Ator mostra anel de diamantes

Sabrina Sato está noiva de Nicolas Prattes?

12/08/2024 | 12:45
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Vem casamento aí? O ator Nicolas Prattes publicou uma série de fotos com a namorada, Sabrina Sato, em Paris, no último domingo, 11. Em duas delas, a apresentadora aparece com um anel de diamantes, mostrando a Torre Eiffel ao fundo. A joia e o clima romântico despertaram a atenção dos seguidores. "Isso é um anel de noivado?", perguntou uma seguidora. "Sinto que vem casamento em breve", escreveu outra.

Na postagem, o ator se declarou para Sabrina, que foi até a capital francesa para acompanhar o namorado na Maratona Olímpica, aberta ao público: "Mais uma maratona em que ela me espera, grita, torce, vibra junto, e se desloca de um lado para o outro, pra não perder nada. Em nome do mundo, obrigado por existir. Você me inspira e me dá forças em todos os momentos".

"O que vivemos aqui hoje é pra ficar eternizado na memória e no coração", disse Prattes.

DGABC

Confira aqui

Nicolas, de 26 anos, e Sabrina, de 42, estão juntos desde fevereiro. As especulações aumentaram no carnaval, quando Nicolas compareceu no desfile de Sabrina Satto como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Questionado, o ator disse que o amor foi que o levou ao Sambódromo na madrugada do domingo de carnaval.

Em entrevista ao Estadão, Sabrina disse que após o divórcio com o ator Duda Nagle, estava curtindo a solteirice. Até que Nicolas entrou em sua vida: "Vou ser sincera, eu estava muito bem curtindo minha fase solteira... E então ele apareceu e mudou tudo. Não esperava me apaixonar tão cedo, mas também não ia me privar de sentir nada".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;