ouça este conteúdo
|
readme
|
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), lamentou a morte do ex-ministro da Fazenda Antonio Delfim Netto, morto aos 96 anos na madrugada desta segunda-feira. Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira, 12, Pacheco disse que Delfim Netto era um "profundo conhecedor das ciências econômicas" e "ocupou papel altivo na história do Brasil desde 1967".
"Presto minhas condolências aos familiares e amigos do ex-deputado federal e ex-ministro da Fazenda Antonio Delfim Netto, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 12, em São Paulo, aos 96 anos. Profundo conhecedor das ciências econômicas, ocupou papel altivo na história do Brasil desde 1967, quando se tornou, aos 38 anos, o mais jovem ministro do País", afirmou Pacheco.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.