Homem confessou ser foragido do sistema prisional de Hortolândia, onde cumpria pena de 20 anos
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), condenado por latrocínio contra um policial militar, foi preso na terça-feira (6) em Diadema, durante uma operação da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu quando a equipe realizava patrulhamento no bairro Campanário e avistou um homem em atitude suspeita em uma viela. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele teria tentado fugir, mas foi detido.
Segundo a polícia, ele apresentou versões contraditórias sobre sua identidade, tentando se passar por seu irmão. Em seguida, o homem confessou ser foragido do sistema prisional de Hortolândia, onde cumpria pena de 20 anos pelo crime de latrocínio cometido contra um policial militar em junho de 2014, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo. Ele também admitiu ser membro do PCC.
O suspeito foi levado ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde a ocorrência foi registrada. O delegado de plantão determinou que ele permanecesse preso à disposição da Justiça.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.