Setecidades Titulo Em Ribeirão Pires
Festival do Chocolate atrai 36 mil pessoas no 1º fim de semana, diz Paço

Troca de ingressos para shows dos dias 9, 10 e 11 já está disponível em seis pontos

Da Redação
06/08/2024 | 09:49
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O primeiro fim de semana da 15ª edição do Festival do Chocolate atraiu 36 mil pessoas ao Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, número 193), em Ribeirão Pires, de acordo com a Prefeitura. A troca de ingressos para o próximo fim de semana já está disponível, sendo que os destaques são os shows de Blitz na sexta (9), Camisa de Vênus (10) e Felipe & Rodrigo (11).

Há seis pontos de troca antecipada em Ribeirão Pires e um em Santo André. Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um quilo de ração para pet. Os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade Municipal, que fará a distribuição dos donativos a entidades que atendem famílias em situação de vulnerabilidade.

Para a atração infantil principal do domingo, O Diário de Mika, que acontece às 15h, no Palco Flor de Cacau, a apresentação do ingresso será necessária para crianças a partir de dois anos. 

Os endereços para troca de ingressos em Ribeirão Pires são Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Rua Cidade de Santos, 50, Rua Padre Marcos Simoni, 141, Avenida Humberto de Campos, 3.499, Avenida Santo André, 735, e Rua do Comércio, 115. Em Santo André, a retirada pode ser feita no Consórcio Intermunicipal (Avenida Ramiro Colleoni, 5).

O evento reúne variedades gastronômicas com mais de 30 chalés com opções de bebidas, doces salgados e grandes novidades como hambúrguer de chocolate, além do tradicional estrogonofe de chocolate. 

Na abertura, que ocorreu na última sexta-feira (2), foram 3.000 turistas, segundo o Paço. O sábado (3) contou com 8.000 pessoas, com destaque para o show de Sérgio Reis. No domingo (4), 25 mil visitantes passaram pelo Complexo Ayrton Senna. O encerramento do primeiro fim de semana de festividades contou com apresentação do rapper Hungria. 

Sueli Sakumoto, 71 anos, moradora de Ribeirão Pires, fã do Hungria, teve o privilégio de ver pela primeira vez, ao vivo, seu ídolo no domingo. “Sempre quis ir ao show dele e conhecê-lo. Eu o sigo por ter uma história que me emociona e hoje estou realizando um sonho.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;