ouça este conteúdo
|
readme
|
Por meio de um comunicado postado no Feed, no último sábado, di 27, a influenciadora revelou que decidiu deixar a Justiça brasileira resolver a denúncia contra o ex-companheiro, além de não querer mais falar sobre o assunto com os fãs:
Tudo será resolvido na justiça. A partir de agora, não postarei mais nada sobre o ocorrido. Deixarei nas mãos da justiça e todos, tanto o agressor quanto as pessoas que estão me descredibilizando e levantando falso testemunho em favor dele, serão responsabilizados judicialmente, começou ela.
Raissa também quis esclarecer que não foi vítima de violência sexual e aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu:
Quero esclarecer que eu não sofri nenhum abuso sexual. A relação foi consentida, e em nenhum momento afirmei que não foi consensual. Meu telefone, contendo todas as provas, pode ser entregue em juízo para comprovar a veracidade dos fatos. Agradeço a todos pelo apoio. Compartilhar minha história é difícil, mas necessário para buscar mudanças reais e proteger as vítimas de violência.
Raissa revelou na última sexta-feira, dia 26, através de uma live do Instagram que tinha denunciado Renan Supriano por violência doméstica.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.