ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo informações do jornal francês Le Parisien, o ídolo do Flamengo estava andando de táxi sentado no banco traseiro do veículo e levando consigo uma pasta com um relógio Rolex, alguns diamantes, dois mil dólares [aproximadamente 11 mil reais] e dois mil euros [cerca de 12 mil reais] em espécie. Um assaltante teria ficado responsável por distrair a atenção do motorista, enquanto outro aproveitou a oportunidade para roubar Zico.
Teria sido aberta uma investigação pela BRB, a Brigada de Repressão ao Banditismo, para encontrar os criminosos. O valor do conteúdo da pasta seria de cerca de três milhões de reais, causando um enorme prejuízo ao ex-atleta. O g1, em contrapartida, informa que os itens subtraídos somam o equivalente a um milhão e duzentos mil reais. Fontes teriam informado ao veículo brasileiro que os números indicados pela mídia francesa não procedem.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.