ouça este conteúdo
|
readme
|
Na foto compartilhada nos Stories, ela deixou um recado emocionante para o filho:
Hoje o céu está em festa. #1anodoarthur. Nos braços do Senhor. Te amarei para sempre, você permanecerá vivo em meu coração.
Vale lembrar que o pequeno nasceu com uma doença rara, conhecida como Síndrome de Patau, que causa malformações no corpo do bebê, e foi o que causou a morte precoce do menino.
Na terça-feira, dia 23, Ingra também compartilhou que estava separando as roupinhas do Arthur para doação. Na foto, ela escreveu:
Estou aqui separando as coisas do Arthur com o coração em paz, e acredito que estou fazendo o certo. Porque eu sei que vou estar ajudando muito elas [outras mães]. Estou separando várias roupas, leite, fraudas e medicamentos. Mães guerreiras do Hospital Infantil Filantrópico, recebam com muito amor.
Força!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.