Cultura & Lazer Titulo
Polícia divulga causa da morte de Thommy Schiavo, o Zoinho de Pantanal
Estadão Conteúdo
21/07/2024 | 15:11
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

A morte do ator Thommy Schiavo no último sábado, dia 20, pegou muitas pessoas de surpresa. O ator, que viveu o personagem Zoinho no remake de Pantanal, morreu aos 39 anos de idade, mas a causa do óbito ainda não tinha sido divulgada.

A notícia, inicialmente dada por Leandro Lima nas redes sociais, veio como um choque. Agora, segundo informações do jornal O Globo, a polícia já conseguiu determinar o que teria causado a morte do ator após ser acionada para atender uma ocorrência em um prédio de dois andares no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A equipe de plantão da DHPP [Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa] de Cuiabá foi acionada, na manhã deste sábado, para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia, diz a noite enviada pela polícia.

A especializada ainda divulgou que o prédio contava com algumas câmeras de segurança que gravaram o momento do acidente. Thommy aparece sentado no andar superior, depois se deita e, no momento em que se levanta, ele se desequilibra e se inclina acima do parapeito.

As testemunhas ainda contaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima em uma loja de conveniência antes do acidente. O ator foi encontrado de barriga para baixo, sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;