Política Titulo
Líder tucano diz que afastamento de Dirceu é inevitável
Do Diário OnLine
20/02/2004 | 13:47
Compartilhar notícia


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), afirmou nesta sexta-feira que o afastamento do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, é inevitável. Ele ressaltou que não tem nada contra Dirceu, mas cobrou do presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma atitude para evitar um escândalo ainda maior.

“Digo sem alegria (que Dirceu deve sair), não torço pelo pior. Mas nessa altura, o presidente Lula não tem outra opção a não ser o afastamento do ministro José Dirceu”. No entanto, o tucano elogiou o ministro-chefe, dizendo que ele é “o quadro mais preparado do PT”.

Virgílio comparou a crise que afeta o governo a um câncer que está indo para a metástase e alertou que “estão querendo curar o câncer com mertiolate”. Ele avaliou que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) será aberta para apurar o caso.

“Só eles (o governo e o PT) acham que não vai ter CPI”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;