Nacional Titulo
Secretário de Segurança do Rio critica ação do MP em Bangu I
Do Diário OnLine
19/06/2002 | 14:10
Compartilhar notícia


O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Roberto Aguiar, afirmou nesta quarta-feira em Brasília não ter ficado surpreso com a divulgação de gravações telefônicas que mostram a negociação para a compra de um míssil de dentro do presídio de Segurança Máxima de Bangu I, na capital fluminense.

Aguiar disse que a notícia surpreende a opinião pública, mas não as autoridades que, segundo ele, estão trabalhando para evitar a compra de equipamentos pesados por parte do comando do tráfico de drogas.

O secretário criticou a atuação do Ministério Público no caso, classificando a ação dos promotores de "histérica". Segundo ele, os promotores não deveriam ter impedido a entrada do secretário de Segurança Justiça, Paulo Saboya, no presídio.

Roberto Aguiar fez um apelo para que as autoridades revertam a transferência do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Segundo ele, desde que Beira-Mar foi transferido de Brasília o governo do Rio tem anunciado que ele retomaria o comando do tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;