Esportes Titulo
Técnico da seleçao chilena é agredido após tomar goleada
Do Diário do Grande ABC
31/03/2000 | 13:11
Compartilhar notícia


O técnico da seleçao do Chile, Nelson Acosta, foi agredido quinta-feira quando desembarcou em Santiago após a goleada que a equipe nacional sofreu diante da Argentina (4 a 1) em Buenos Aires, pelas eliminatórias sul-americanas para o Mundial 2002. Acosta foi vaiado por torcedores que lançaram várias moedas sobre o treinador, quando este deixava da alfândega do aeroporto junto com os jogadores.

A delegaçao teve que abandonar o terminal aéreo sob forte proteçao policial, apesar de os torcedores terem apoiado os jogadores, concentrando suas críticas em Acosta, a quem acusaram de "defensivo" e exigiram sua renúncia.

"Eles (os jogadores argentinos) foram melhores. Nao nos deixaram jogar no meio de campo e fizeram todo o possível para que nós nao pudéssemos mostrar nosso jogo", foi a opiniao unânime dos jogadores chilenos no breve contato com a imprensa local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;