ouça este conteúdo
|
readme
|
Após este processo envolvendo uma das empresas dos dois, Ana entrou com um pedido de verificação das assinaturas que levavam seu nome nos documentos. De acordo com uma nota enviada pela assessoria da apresentadora, a Justiça agora suspendeu uma dívida dela por conta da comprovação da falsificação.
O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu o processo de cobrança da Valecred contra Ana Hickmann, no valor de um milhão, setecentos e seis mil reais. No início do mês, o Instituto de Criminalística de São Paulo concluiu, nos autos do Inquérito Policial em trâmite pelo DEIC, que as assinaturas em diversos contratos e documentos não provieram do punho da empresária. Por conta disso, a juíza afirma grave risco na continuidade da execução e suspende a cobrança até o final da apuração do processo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.