ouça este conteúdo
|
readme
|
Leandro emitiu um comunicado nos Stories do Instagram em que começou declarando:
Eu, LEANDRO MARÇAL informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendentemente, foram relatados na gravação do episódio o reencontro, ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio.
Em seguida, ex-participante do programa negou as acusações de importunação sexual e disse que a Netflix Brasil e a Endemol Shine Brasil teriam editado o episódio e retirado a sua defesa. Marçal diz ainda que entrará com medidas legais.
Declaro mais, que a empresa NETFLIX e ENDEMOL SHINE BRASIL editou o último episódio de o reencontro gravado em 07/07/24, não incluindo a DEFESA que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. INGRID SANTA RITA, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa ENDEMOL SHINE BRASIL e NETFLIX, o DECLARANTE silenciou às acusações realizadas pela Sra. INGRID SANTA RITA, o que não condiz com a verdade do ocorrido. Declaro ainda, que TODAS AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS em face desta CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJÚRIA serão tomadas por minha assessoria jurídica.
E finalizou:
Por fim, manifesto meu mais sincero pesar por todas essas acusações caluniosas, ressaltando que sempre respeitei a Sra. INGRID SANTA RITA, JAMAIS cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado. Ressalto que em breve farei manifestação pública. Era o que me cumpria neste momento, em respeito à meus familiares, amigos, e à população em geral manifestar-me.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.