Internacional Titulo
Oficial do serviço de passaportes é raptado no Iraque
Da AFP
12/04/2005 | 19:51
Compartilhar notícia


Um oficial do serviço de passaporte do bairro xiita de Sadr City em Bagdá, o comandante Kadhem Abed Salmane al Chommari, foi seqüestrado nesta terça-feira e um policial foi assassinado na capital, de acordo com fontes de segurança.

"Às 16h00 (9h00 de Brasília), o comandante Kadhem Abed Salmane al Chommari foi seqüestrado quando saía de seu escritório por homens que o obrigaram a abandonar seu veículo e o levaram para um local desconhecido", destacou uma fonte do Ministério do Interior, que pediu para manter anonimato.

O oficial seqüestrado estava encarregado do escritório do Ministério do Interior que entrega passaportes.

Além do seqüestro, um policial morreu no bairro de Zayuna, no sul de Bagdá, nas mãos de homens armados, quando conduzia um veículo das forças de ordem, destacou uma fonte policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;