ouça este conteúdo
|
readme
|
Nos comentários de uma publicação que falava sobre a separação do casal, a funkeira contou que foi procurada pelo atleta na época em que IZA havia anunciado que estava grávida de seu primeiro filho com Yuri. A famosa disse que estranhou a mensagem e preferiu nem respondeu, mas foi olhar novamente e parece que o jogador do Mirassol a apagou.
Ele tinha me mandado mensagem logo quando saiu que ela tava grávida. Achei estranho, nem respondi! Fui ver agora e ele apagou. Passada.
Mirella ainda declarou:
Se fosse comigo, nem sei o que eu seria capaz de fazer. GRÁVIDA MANO.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.