Nacional Titulo
Filho de ex-ministro morre ao cair de prédio
18/04/2004 | 21:50
Compartilhar notícia


O jovem Felipe Klein, 23 anos, filho do ex-ministro dos Transportes e atual secretário da Agricultura do Rio Grande do Sul, Odacir Klein, morreu no sábado à noite, em Porto Alegre, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia.

O delegado Cléber Ferreira, que coordena as investigações, ouviu de testemunhas que houve uma discussão entre pai e filho e que o jovem foi visto no parapeito da janela no 9º andar do edifício e que de lá caiu na calçada da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade. Pela posição do corpo, o policial acredita que Felipe tenha tomado impulso para saltar e que não tenha sido empurrado.

Pouco depois do incidente, o político foi encontrado no apartamento, com algumas evidências de estar alcoolizado e dizendo palavras desconexas. "Ele estava transtornado", relatou o delegado. Klein foi levado para o Hospital Mãe de Deus em estado de choque. O filho foi enterrado no fim da tarde deste domingo.

Esta é a segunda tragédia familiar de Klein, que também foi deputado federal. Em 1996, quando era ministro dos Transportes, ele estava a bordo do carro dirigido por outro filho, Fabrício, então com 18 anos, que atropelou o pedreiro Elias Barbosa de Oliveira Júnior, 24 anos, em Brasília, e fugiu sem prestar socorro. Na ocasião, pai e filho haviam saído de um churrasco. Pouco depois do acidente, constrangido, Klein afastou-se do cargo que ocupava no governo de Fernando Henrique Cardoso. Fabrício foi condenado a pagar R$ 30 mil à família do pedreiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;