Política Titulo
Pinheirinho afirma que é pré-candidato a deputado
Clébio Cantares
Do Diário do Grande ABC
16/10/2009 | 07:44
Compartilhar notícia


O vereador Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho (DEM), de Santo André, anunciou ontem que pretende disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2010. Depois de passar praticamente o ano todo em meio a desentendimentos com os colegas de bancada (Evilásio Santana, o Bahia, e Geraldo Isqueiro), Pinheirinho agora conta com o apoio da dupla para tentar se eleger deputado estadual.

Segundo o parlamentar, a decisão partiu da decepção com suas atribuições na Câmara. "Vou colocar meu nome para a disputa e tentar conseguir a legenda. O vereador não tem a mesma força de um deputado. Estou muito limitado hoje", explicou Pinheiro.

Em recente viagem a Brasília para desabafar sobre os problemas que enfrentava no partido, Pinheirinho aproveitou para sondar terreno e amarrar possíveis apoios. "Vou escolher com quem farei dobradinha. A liderança do partido em Brasília disse que a candidatura é bem-vinda porque faz a sigla crescer", afirmou.

Os colegas Bahia e Isqueiro já declararam apoio. "O partido precisa de novos nomes e como agora ele mudou a postura e segue a sigla, ajudaremos na campanha", ressaltou Isqueiro. Bahia endossou, afirmando que o grupo "precisa honrar os 72 mil votos recebidos em 2008".

Surpreso com o apoio, Pinheiro disse que vai arriscar. "Quem não arrisca não petisca", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;