ouça este conteúdo
|
readme
|
Na conversa, o artista prometeu que a produção irá contar toda a sua trajetória, sem deixar nenhuma questão de fora, inclusive polêmicas que o cantor se meteu ao longo dos muitos anos de carreira.
Belo também revelou que o documentário contará com a presença de Viviane Araújo, que foi sua companheira por nove anos, entre 1998 e 2007. Os dois continuaram namorando inclusive quando o cantor foi preso em 2002. Além da musa da escola de samba Salgueiro, o pagodeiro disse que Gracyanne Barbosa aceitou participar.
- Tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne [Barbosa]. Vai ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar Indestrutível.
O cantor fez questão de dizer que não quis deixar nada de fora do documentário, mesmo coisas que possam ser incômodas para ele.
- Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem chapa branca, na minha vida não teve chapa branca. [...] A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.