Esportes Titulo Serie B
Pela volta ao G-4, Santos encara Mirassol no Interior

Depois de quebrar sequência negativa, Peixe enfrenta única equipe 100% como mandante

Ryan Leme
25/06/2024 | 11:09
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram


 A vitória por 2 a 0 contra o Goiás na última rodada acabou com a sequência do Santos de quatro derrotas seguidas na Série B do Brasileiro. E hoje, no Interior de São Paulo, o Peixe espera seguir o embalo para voltar ao G-4. A bola rola diante do Mirassol, a partir de 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Em sexto lugar, com 18 pontos, o Peixe ultrapassaria o Operário e o Vila Nova em caso de vitória, além de retorna à zona de acesso na Segunda Divisão. A missão do time da Vila Belmiro, no entanto, não parece tão fácil, já que o Mirassol é a única equipe com 100% de aproveitamento em jogos como mandante no campeonato, e tem uma campanha parecida com o Alvinegro, com apenas um ponto a menos, na nona colocação.

 Além disso, o Peixe vem de três derrotas seguidas fora de casa. O último triunfo como visitante foi há mais de um mês.

O jogo é visto como uma decisão para o técnico Fábio Carille. Apesar de uma vitória tranquilizar ainda mais o ambiente para os santistas, uma derrota hoje pode colocar novamente em xeque o futuro do treinador pelos lados da Baixada. Com dificuldades de estabilizar o Peixe no campeonato, o comandante é criticado por parte da torcida.

As equipes já se encontraram neste ano, em fevereiro, ainda pela fase de grupos do Campeonato Paulista, também no Interior do Estado. Na ocasião o confronto acabou empatado por dois gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;