ouça este conteúdo
|
readme
|
R$ 5.000,00 teria sido o valor oferecido por um homem detido em Diadema, após tentar subornar policiais militares da Força Tática do 24° Batalhão nesta segunda-feira (24). A ação ocorreu durante um patrulhamento pelo bairro Taboão, quando os agentes avistaram uma motocicleta suspeita na via pública, ocupada por um homem e uma mulher sem capacetes. Ao notarem a presença da viatura, o condutor teria tentado fugir, mas foi interceptado pela equipe.
Segundo informações, após uma busca pessoal, nada de ilícito teria sido encontrado com os dois abordados. No entanto, ao verificar a motocicleta, foi descoberto que a moto era roubada. O condutor teria admitido saber da origem criminosa do veículo, e justificado que tinha "pegado emprestado" para um passeio. Durante a entrevista, o suspeito teria oferecido o dinheiro aos policiais para negociar sua liberdade, em um flagrante de corrupção ativa.
A ocorrência foi encaminhada ao 3° Distrito Policial de Diadema, onde foi registrado um Boletim por Receptação e Corrupção Ativa. O homem permanece à disposição da justiça, enquanto a mulher, que estava na garupa da motocicleta, foi liberada aos responsáveis.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.