ouça este conteúdo
|
readme
|
Sem muitos rodeos, Huck disparou:
- Obviamente a gente convida os jurados artísticos para estar nesse palco e todo mundo tem liberdade absoluta de fala, de expressão, de julgamento. Então, a coisa que eu mais detesto no mundo é patrulha.
E continua:
- No mundo que a gente está, muito dividido, muito polarizado que a gente está, quando você discorda de alguém, parece que a pessoa é sua inimiga. Não, você só não tem a mesma opinião que ela. E essa é apenas a democracia. Semana passada, a Nathália Dill deu 9.9 para uma performance, do Juliano Floss, que eu adoro e tal, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião. As pessoas têm que ter opinião. Então, quero deixar claro que aqui é um espaço aberto e as pessoas falam o que elas querem, dão a opinião que elas querem. Enfim, aqui é um palco com absoluta liberdade. Muito obrigado.
Lilia Cabral, que estava fazendo parte do juri artístico do Dança ainda completou:
- A Nathália é uma pessoa muito fofa e não pode ser castigada assim porque ela é uma pessoa que tem opinião. E isso não significa que ela tenha feito uma coisa errada.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.