Nacional Titulo
Incêndio criminoso atinge Academia da Polícia Civil de AL
Do Diario OnLine
02/10/2002 | 17:57
Compartilhar notícia


Um incêndio atingiu na madrugada desta quarta-feira o primeiro andar da Academia da Polícia Civil de Alagoas, região periférica de Maceió. De acordo com as primeiras investigações, o incêndio teria sido um ato criminoso, causado por um homem desconhecido que ateou fogo nas portas e paredes do local.

Apesar dos policiais civis estarem de greve há 35 dias, o delegado Robervaldo Davino descartou a possibilidade do incêndio ter sido uma forma de protesto. O diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Maurílio de Araújo garantiu que a categoria tenha participado do incêndio.

Existe a possibilidade de um curto circuito ter iniciado o incêndio, já que o prédio e velho e algumas instalações estão relativamente precárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;