Esportes Titulo
S.Caetano volta para casa e só pensa em subir na tabela
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/10/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


As duas próximas partidas do São Caetano em casa, respectivamente, diante do Marília e da Ponte Preta, são consideradas um divisor de águas para o futuro da equipe na seqüência da série B do Brasileiro.

O time está em 14º lugar na tabela, com 36 pontos, e o resultado desses dois jogos dirá se terá fôlego para brigar pelo acesso ou para manter-se na Segundona.

O São Caetano está invicto há cinco jogos – duas vitórias e três empates – e o técnico Giba conta com essa boa seqüência para continuar subindo a ladeira. “Percebi essa evolução já no jogo contra a Portuguesa (0 a 0). Conseguimos manter o padrão na vitória contra o Barueri (sábado). Se mantivermos a qualidade, temos chance de encostar nos líderes”, avalia o treinador.

O maior problema do Azulão na temporada tem sido mandar os jogos no Anacleto Campanella. Nos dois últimos em que atuou diante de sua torcida, empatou com o Coritiba (1 a 1) e com o Santa Cruz (2 a 2).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;