ouça este conteúdo
|
readme
|
Agora, um novo capítulo dessa batalha se apresenta: o filho do ex-vocalista, Leo Bradock, diz que foi indicado para assumir o posto do pai, mas que a banda (formada por Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera) teria rejeitado o pedido, de acordo com informações do jornal Extra.
- Esse era um desejo expresso por Anderson Leonardo, momentos antes de sua morte pelo câncer. A recusa inesperada dos demais integrantes em aceitar essa proposta causou grande espanto e consternação aos herdeiros, que viram um gesto de afronta direta ao último desejo de Anderson, disse o advogado dos herdeiros, Eduardo Mello, ao jornal.
Leo tem 28 anos de idade e é o primogênito de Anderson. Em maio, ele chegou a postar um desabafo sobre outros artistas quererem aproveitar a morte do pai para se promover. Hoje se sabe, segundo o Extra, que o post foi feito pouco depois de uma reunião com os integrantes remanescentes do Molejo.
Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental. Minha luta honesta foi muito árdua pra eu perder a noção agora. Graças a Deus, e aos meus ancestrais, pude deixar muito claro para o meu pai no auge da sua vida que o meu espaço foi conquistado com a minha luta, com o meu empenho, com a minha dedicação e honrando o nosso DNA sabe como? Trabalhando. São 28 anos de vida, e 18 anos trabalhando, vivendo da música. Essa onda de hype está um nojo! Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados a sua carreira artística. Um pouco de noção e bom senso, cai bem pra que não sejamos ridicularizados, certo? Não existe sucesso sem trabalho. Deus nos abençoe, e os Orixás também, disse Leo na época.
Ainda de acordo com o veículo, a crise entre eles começou 20 dias após a morte de Anderson Leonardo, quando os integrantes do Molejo teriam decidido não ter mais a carreira gerenciada pelos herdeiros do cantor. Com isso, os detentores da marca, que foi registrada por Anderson Leonardo, decidiram proibir Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera de continuarem a se apresentar usando o nome conhecido por todos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.