Setecidades Titulo Em São Bernardo
Ônibus e moto colidem em cruzamento da Avenida Senador Vergueiro
Gabriel Gadelha
12/06/2024 | 08:57
Compartilhar notícia
FOTO: Pedro Mascarenhas

ouça este conteúdo

Um ônibus e uma motocicleta colidiram no cruzamento da Avenida Senador Vergueiro, altura do número 3706, com a Rua Pirapitingui, no Rudge Ramos, em São Bernardo, na noite desta terça-feira (11). O acidente ocorreu por volta das 23h.

Pedro Mascarenhas, 21 anos, um dos passageiros do ônibus, retornava da faculdade no momento da colisão. Ele relatou que a batida foi violenta. "Eu estava mexendo no celular e, de repente, senti um tranco muito forte. Fui lançado para frente e me apoiei no banco. Pelo barulho, já percebemos que era um acidente. Vimos que o vidro da frente estava todo estilhaçado e, ao descermos, nos demos conta de que se tratava de uma colisão com uma moto", disse o estudante.

Segundo relatos, após o impacto, houve uma tensão entre o motorista do coletivo e o motociclista. A situação foi controlada quando um carro do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego), que estava na região, interveio e iniciou os primeiros protocolos para liberar o trânsito.

Apesar do forte impacto, ninguém se feriu gravemente. As autoridades competentes foram acionadas para investigar as causas do acidente e garantir a segurança no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;