ouça este conteúdo
|
readme
|
No dia 11 de junho, Letícia atualizou o estado de saúde da pequena através de suas redes sociais, já que ela está internada desde o começo do mês. De acordo com Letícia, Guilhermina ia retornar para casa na noite do dia 10, mas devido à falta de fisioterapeuta resolveram deixá-la por mais uma noite no hospital. No entanto, houve um imprevisto:
- Ontem à noite ela decanulou acidentalmente. A sorte foi que a gente estava com a técnica lá e ela já esteve em outras duas decanulações. Ela sabia o que tinha que fazer e foi orientando a equipe. E elas conseguiram passar uma nova cânula [da traqueostomia]. Só que passaram uma cânula um pouquinho maior. E, conversando com ela, eu percebi isso. A cânula que estava na gaveta no hospital era um pouquinho maior e acho que ninguém percebeu.
Felizmente, a situação acabou bem:
- Eu liguei para a cirurgiã às 23h e pedi para ela trocar antes de a Guilhermina voltar. E ela atendeu e falou que ia agora de manhã cedo trocar. Então nossa pequena continua lá aguentando aos trancos e barrancos, mas sempre sorrindo. Ela não dessaturou em nenhum momento durante a intercorrência. É nossa guerreira e, daqui a pouco, ela vai estar em casa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.