Esportes Titulo Direto da Argentina
Tenista andreense Nicolas Zanellato conta os desafios na carreira
Hayanne Marrie
Especial para o Diário
10/06/2024 | 22:04
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Em entrevista concedida ao Diário no Dia do Tenista, comemorado neste último domingo (9), o andreense Nicolas Zanellato, 22 anos, que está entre os top 15 melhores do Brasil (e quatro melhores na idade), contou sobre jornada, conquistas e a desafiadora sequência de torneios que enfrenta no esporte. Na ATP (Associação de Tenistas Profissionais), o jogador ocupa a 460º posição em ranking nacional e já faz história na modalidade.

 Além disso, pontuou as dificuldades da carreira esportiva, como relacionamento familiar, investimento, preparação mental e física.

"O tênis é um esporte bem ''duro''. Toda semana você está competindo, o que leva a haver semanalmente a possibilidade de uma derrota", afirma o profissional.

Veja a entrevista completa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;