ouça este conteúdo
|
readme
|
A diretoria do Água Santa tomou a decisão de desligar o técnico Bruno Pivetti do comando do time após a derrota por 2 a 0 contra o Costa Rica, no sábado (8). O contratado para substituí-lo no posto foi Guilherme Alves.
A última equipe comandada por Alves foi o Velo Clube, de Rio Claro, onde foi campeão paulista da Série A2 deste ano. De acordo com o técnico, foi fácil aceitar o convite para assumir o Netuno. “Fechamos o negócio no domingo. Na terça, estarei com o elenco contra o Costa Rica no banco de reservas”, disse.
Após cinco rodadas sem vitória do Água Santa, o desafio de Guilherme Alves será recuperar a boa fase do time e mantê-lo na zona de classificação da Série D. “Tem que ser passo a passo. O começo é analisar os últimos jogos e conhecer o elenco. Não poderemos treinar antes da minha estreia, então temos de ter cautela antes de fazer mudanças”, explica. Ele afirma ainda que o torcedor pode esperar uma equipe bastante competitiva.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.