ouça este conteúdo
|
readme
|
- Estamos progredindo, tem que ser bem aos pouquinhos. Hoje, tirou total a sedação dele, ele estava só um pouquinho para não ficar nervoso, mas tirou total a sedação para ver como ele vai mamar. Se ele mamar bem, aí já tira a sonda, que está para ele se alimentar. Também tem que ver se vai baixar a saturação, como vai ser na hora da mamada. Se tudo correr bem, vai tirar a sonda de alimentação do nariz. É tudo com muita calma, sem pressa. Tudo agora tem que ser no tempo dele, não no nosso tempo.
Evans ainda desabafou que tem tomado calmantes para dormir:
- Hoje completa sete dias que estamos no hospital. Ontem, antes de dormir, chorei muito. Mas ele não está melhorando? Está, mas chorei por tudo que a gente está vivendo, porque não aguento mais ele sofrendo, por todas as mães que estão vivendo as lutas delas do meu lado, pelo meu cansaço, de saudade dos meus filhos que estão em casa. Chorei por estar muito cansada e saber que não sei quando isso vai acabar. Perguntei para Deus como e de onde tirar mais força porque meu corpo está dando indícios de que não aguenta mais, minha mente não, ela segue firme, mas meu corpo começou a falhar. Começou a dar indícios de que estou cansada por mais que eu vá continuar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.