Nacional Titulo
Mais vias de São Paulo têm novo limite de 60 km/h
20/06/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Algumas vias de São Paulo terão o limite de velocidade reduzido de 70 km/h para 60 km/h a partir de hoje. Os motoristas devem reduzir a velocidade nas ruas e avenidas: Ordem e Progresso, Antártica, Viaduto Antártica, Sumaré, Paulo VI, Henrique Schaumann, Brasil, Pedro Álvares Cabral, Manoel da Nóbrega e República do Líbano e Indianópolis.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a mudança tem como objetivo proporcionar maior segurança aos que circulam pelos 16,4 quilômetros dessas vias. A companhia estima uma redução de 20% no risco de acidentes.

Segundo o CET, foram implantadas placas de regulamentação de velocidade e advertência, além de faixas informativas para alertar os motoristas. Os radares já estão fiscalizando os veículos que desrespeitarem a nova regulamentação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;