ouça este conteúdo
|
readme
|
Muitos famosos deram um passo importante e decidiram aumentar a família em 2024. Letícia Almeida anunciou que está grávida de seu terceiro filho. A influenciadora e ex-atriz da Globo, compartilhou uma imagem em que aparece o desenho de uma família feito em giz.
Nele, há duas crianças, o pai e uma mãe com um bebê dentro da arriga. A artista já é mãe de Maria Teresa, fruto do relacionamento com Bruno Daltro, e Maria Madalena, da antiga relação com Jonathan Couto. Para revelar a novidade, a famosa ainda citou o Salmo 93 da Bíblia, que diz:
Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.