ouça este conteúdo
|
readme
|
Recentemente, por exemplo, Correa usou o Instagram para dizer que estava com saudade do filho Alezinho e que a apresentadora o estava impedindo de falar com a criança:
Eu estou há 5 dias sem ver o rosto do meu filho. Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Eu estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada.
Com isso, Ana rebateu nos Stories:
Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria.
Logo em seguida, Hickmann postou uma foto do filho ao lado de Edu Guedes, seu atual namorado. E pensa que acabou? Não, não! Segundo o jornal Extra, Alexandre ainda mandou a seguinte indireta nas redes:
Digo e repito: Não faça comigo o que não quer que eu faça com você, porque eu não sei brincar.
Eita!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.