ouça este conteúdo
|
readme
|
- Este é um momento em que a vida está se movendo tão rápido que nem sei se conseguiria trazer alguém para isso... de uma forma saudável, mesmo que tentasse, explicou.
Gayle King, a apresentadora do programa, comentou que se aparecesse a pessoa certa, ele poderia encaixá-la em sua rotina e ele concordou com ela. Entretanto, Glen garantiu não estar à procura de algo, mas que está aberto caso aconteça.
- Se o amor chega e me bate no rosto e me derruba, eu o recebo de braços abertos porque isso é algo que eu realmente quero. Sabe, é tipo - mesmo estando com minha sobrinha e meu sobrinho hoje, é tipo, eu realmente quero filhos, confessou.
Ele afirmou que sente que não está longe de viver esse estilo de vida:
- Ao mesmo tempo, percebo que será necessário um tipo muito específico de pessoa para navegar nesse [estilo de vida], falou.
O ator comentou que é difícil lidar com a indústria cinematográfica e, por isso, é complexo se relacionar com alguém que não seja do ramo:
- Trazer alguém para isso e fazê-lo se sentir confortável, fazê-lo se sentir visto, fazê-lo se sentir amado, quando muitos dos elementos ao redor podem realmente prejudicar a autoconfiança ou o valor de alguém, ou qualquer uma dessas coisas? eu não vou insistir em alguém que não esteja pronto para isso, disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.