ouça este conteúdo
|
readme
|
Vocês todos têm sido tão gentis, então quero compartilhar um pouco mais. Em 2022, fui diagnosticada pela primeira vez com Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) e depois com um distúrbio linfoproliferativo de células T raro. Ambos estão atualmente sendo controlados ou em remissão; e ambos provavelmente estarão comigo pelo resto da minha vida, disse.
E continuou:
Depois de um começo difícil, aos poucos consegui controlar tudo com a ajuda de médicos incríveis. Depois de dois anos, estou me sentindo melhor e mais grata do que nunca por ter a música para recorrer. Mal posso esperar para voltar onde pertenço: com todos vocês, cantando e gritando com toda a minha alma. Obviamente minha saúde mudou muito desde que eu fiquei grávida e dei à luz e eu comecei a ficar muito, muito doente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.