ouça este conteúdo
|
readme
|
Em entrevista, Ícaro Silva contou quais são suas expectativas para o lançamento e ainda deu sua opinião sobre a importância de retratar assuntos tão relevantes no audiovisual brasileiro:
- As minhas expectativas são as melhores porque eu me diverti muito fazendo essa série. O tema dela é fundamental para o entendimento da história recente do Brasil e de como a gente abraça ou exclui comunidades. Então eu estou muito feliz de ter feito esse projeto, falou o ator, que também é padrinho de Antonio Caramelo, filho de Aline Wirley e Igor Rickli.
Além de Ícaro, o elenco principal também é composto por Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro. Questionado sobre como é trabalhar com os dois atores, Silva não poupou elogios aos colegas e garante que o público adorará ver os três trabalhando juntos:
- O Johnny é meu irmão! Nos conhecemos há muito tempo e já trabalhamos juntos algumas vezes. Temos muita química, nos entendemos muito bem e eu gosto muito da dedicação dele. E essa foi a primeira vez que trabalhei com a Bruna, e vi que ela é do mesmo planeta que o Johnny, eu já suspeitava disso. Então tive uma química muito gostosa com ela também e fiquei muito admirado pelo modo como ela trabalha, pela disciplina, pela entrega, dedicação, carinho... Eu acho que é um trio que a galera vai gostar muito de ver, concluiu.
A trama é inspirada em fatos e acompanha a história de comissários de bordo que, durante a década de 1980, faz o contrabando do AZT para o Brasil, um medicamento que era a única saída para quem fosse diagnosticado com HIV em estágio avançado. Entretanto, o produto ainda não tinha a venda permitida no Brasil pela Anvisa. Massaro e Linzmeyer interpretam comissários de bordo que fazem parte da missão, enquanto Silva é Raul, um homem que trabalha em uma boate que acolhe vítimas da doença.
As gravações da produção já foram encerradas. Entretanto, até o momento, Máscaras (não) Cairão Automaticamente não possui data de lançamento. Mas vale a pena esperar um pouquinho para assistir algo tão inédito para as telinhas, não é mesmo?
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.