ouça este conteúdo
|
readme
|
Durante coletiva de imprensa, o cantor contou que assim que encontrou Magali sabia que era a mulher de sua vida. Este fato, está no filme e em meio a tantas canções e roupas extravagantes -afinal é um musical- a verdade continua lá.
Apesar de não afetar no filme, Filipe Bragança, o ator que vive o protagonista tinha sete anos a menos que Magal na época do romance. Segundo o cantor, ele já estava mais maduro do que o artista, mas mesmo assim ele interpretou bem um homem mais velho.
Pode parecer que o nome foi mudado para o longa, já que a história tomou algumas licenças poéticas, mas não. A esposa de Sidney Magal se chama realmente Magali, eles nasceram um para o outro, hein!?
Outra verdade do longa é que o vilão do filme existiu na vida do cantor. O empresário de Sidney Magal, que no longa apronta poucas e boas tentou muito separar o casal. Isso porque, segundo mostra na história, as mulheres eram apaixonadas pelo cantor e assumir um relacionamento não seria bom para a carreira.
Mesmo com a trama principal sendo real, ela não foi contada de forma linear. Então não aconteceu tudo na sequencia apresentada nas telonas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.