Nacional Titulo
Homem morre após caminhar sobre brasas em festa junina
Do Diário OnLine
24/06/2003 | 14:34
Compartilhar notícia


Um homem de 67 anos morreu na manhã desta terça-feira depois de sofrer queimaduras de terceiro grau e de segundo grau no pé direito provocadas pelas brasas da fogueira de uma festa junina de Piracicaba, interior de São Paulo. Depois de atravessar as brasas, Antonio Marcos Muniz caiu e começou a passar mal. Ele morreu em um hospital da cidade. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

A festa junina de Tupi (distrito de Piracicaba), onde Muniz se feriu, é uma das mais tradicionais da região e tem como destaque a caminhada sobre a fogueira. As brasas são espalhadas pelo chão para que as pessoas caminhem sobre elas numa demonstração de fé.

O distrito de Tupi, que possui cinco mil habitantes, chega a receber cerca de 20 mil pessoas na festa junina, sempre realizada no dia 23 de junho, véspera do dia de São João.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;