
O grupo levantou dados para que as empresas introduzam práticas de trabalho em que os funcionários tenham mais tempo para as família. Segundo o Daily Mail, Kate esteve vendo tudo de perto, como as estatísticas de que investir na primeira infância pode gerar mais de 40 milhões de libras anualmente, aproximadamente 260 milhões de reais.
Mas tranquilizando os fãs da Família Real, o Palácio de Kensington garante que a monarca não está trabalhando. Mesmo acompanhando tudo, eles não consideram que Kate esteja indo contra pedidos médicos. A análise dos dados foi feita por Middleton de casa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.