Economia Titulo
Exportações do RJ batem recorde em outubro
Da Agência Brasil
23/11/2004 | 20:45
Compartilhar notícia


As exportações fluminenses bateram novo recorde em outubro, apresentando receita superior a US$ 1 bilhão. Segundo os economistas da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), o resultado se deve a exportação de um navio-plataforma da Petrobras. A Firjan divulga nesta quarta-feira o Boletim de Comércio Exterior do Rio de Janeiro.

O documento revela também o bom desempenho da indústria automobilística sediada no sul Fluminense, com incremento dos embarques de ônibus, caminhões e automóveis.

A edição de outubro do Rio Exporta traz ainda relatório sobre os fluxos de comércio exterior do parque automotivo do estado do Rio de Janeiro entre 1998 e 2004. Esse período marca a instalação no município de Porto Real de grandes montadoras estrangeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;