Internacional Titulo
Violência em Bagdá deixa mais de 40 mortos nesta terça
Da AFP
26/12/2006 | 17:16
Compartilhar notícia


Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 35 ficaram feridas nesta terça-feira em um atentado com carro-bomba em um bairro da zona sudoeste de Bagdá, capital do Iraque.

Três veículos explodiram com alguns momentos de intervalo em uma das principais avenidas do bairro majoritariamente xiita de Al-Bayiha, muito freqüentado durante a manhã.

Além disso, em mais três atentados em Bagdá com carros-bomba, outras 21 pessoas morreram e mais 94 ficaram feridas. A polícia ainda recolheu no país 41 cadáveres. Todos apresentavam sinais de tortura.

Somente nesta terça-feira ainda morreram outros quatro soldados norte-americanos no país, três assassinados e outros em um acidente envolvendo um veículo militar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;