Esportes Titulo
Fluminense empata em Minas e Guarani perde em casa
Antonio Rogério Cazzali
Com Agências
19/08/2000 | 23:12
Compartilhar notícia


Pela Copa Joao Havelange, o Fluminense arrancou um empate contra o América Mineiro, jogando no estádio Independência. Com este resultado, o América, que ocupava a lanterna, conquistou seu primeiro ponto na competiçao. Já o Fluminense chegou aos nove pontos em seis partidas disputadas. Henrique, de barriga, abriu o placar para o time mineiro, aos 24 minutos da etapa complementar, aproveitando um cruzamento da direita de Wellington Amorim. O empate do Fluminense só veio quando faltavam quatro minutos para o término da partida, com Agnaldo que aproveitou uma cobrança de falta da intermediária e, de dentro da pequena área, escorou de cabeça, para o gol de Milagres. Aliás, o atacante Agnaldo voltou nesse jogo, depois de recuperar-se de uma tendinite no joelho direito, ocupando a vaga de Alessandro que foi para a reserva por insuficiência técnica.

Em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória da competiçao ao derrotar o Guarani por 1 a 0. O time de Campinas continua sem vencer no torneio. O resultado provocou uma crise no time campineiro que em cinco jogos obteve apenas quatro pontos e pode demitir o técnico Dario Pereyra.

O gol do Cruzeiro só saiu aos 35 minutos do segundo tempo, com Sorín, que conseguiu se livrar de dois zagueiros e chutar cruzado, da entrada da área. Antes disso, aos nove minutos também do segundo tempo, o Guarani desperdiçou um pênalti cobrado por Renato e que bateu na trave direita do gol mineiro. Os jogadores Cléber, do Cruzeiro e Otacílio, do Guarani, foram expulsos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;