Cultura & Lazer Titulo
Após Thiago Nigro refletir sobre ser considerado pai pela filha de Maíra Cardi, a influenciadora sai em sua defesa
02/05/2024 | 17:11
Compartilhar notícia


Em um episódio recente de seu podcast, Thiago Nigro refletiu sobre sua relação com a filha de Maíra Cardi. Sophia é fruto do relacionamento da influenciadora com Arthur Aguiar e também passou a chamar o padrasto como pai.

O famoso, que também é conhecido como Primo Rico, começou refletindo sobre seu papel na vida da pequena:

- Quando eu e Maíra começamos, ela já vinha com dois filhos. A mais nova tinha quatro anos quando a gente se conheceu. Refleti muito sobre quem eu sou e qual é o meu papel. Eu sou o tio? O padrasto? O que eu sou? Porque ela tem um pai. Passei por esse processo de reflexão e percebi que seu eu fosse o tio, é muito difícil você conseguir passar esse exemplo, até porque a cada duas semanas, ela fica um fim de semana com o pai biológico. Me senti numa responsabilidade. Ela precisa se desenvolver Preciso dar o exemplo em casa.

Em seguida, explicou a sua visão sobre paternidade.

- Depois de muito estudar, eu fui buscar o que a Bíblia fala sobre padrasto. Jesus foi criado por um padrasto, é conhecido como o filho do carpinteiro e chama ele de pai. [...] É uma responsabilidade muito grande. É conveniente amar um filho biológico porque você não tem outra opção. Agora, quando você tem a opção e decide amar, esse é um amor muito poderoso.

E finalizou contando como foi o momento em que Sophia o chamou de pai.

- Mistura um pouco daquela sensação de culpa por um lado, onde tem gente falando: Você não é pai. Mas eu só quero o bem da criança. Onde acendeu tudo isso foi quando ela me chamou de pai pela primeira vez. Falei: E agora? Chamei ela pelo nome, e ela disse: Não gosto! Me chama de filha. Achei lindo isso.

Ao compartilhar um trecho do podcast em sua página do Instagram, Thiago encontrou uma série de opiniões adversas. Ao notar que havia muitas críticas, Maíra fez questão de deixar um comentário exaltando o marido:

Jesus era filho de um pai muito presente e o melhor pai do mundo, e ainda assim chamava seu pai de criação de pai! Você ESCOLHEU ser pai e escolheu dar conta das coisas legais e ruins do dia a dia, só mamães e papais sabem o quanto difícil dar conta dos perrengues, as birras, o ensinar, o dizer sim e não, botar para dormir, fazer tarefas de um filho, imagina só aquele que você escolheu fazer esse papel? Enfim, acho lindo como você educa ela, como você dá amor e como você se faz presente e a prioriza na sua vida antes de tudo até do trabalho! Obrigado por fazer isso pela Sophia, e obrigado por ser assim, meu amor! Te amo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;