Nacional Titulo
Bebê 'esquecido' pelo pai dentro do carro morre queimado
Do Diário OnLine
13/04/2006 | 21:35
Compartilhar notícia


Um bebê, André Machado Legal, de apenas um ano, foi esquecido pelo pai, passou cinco horas dentro de um carro estacionado e morreu na tarde desta quinta-feira em Santana, na zona norte de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Alberto Legal Filho, 35 anos, seguia sua rotina de deixar o filho mais velho na escola e o mais novo na creche, antes de ir trabalhar. Mas, após deixar seu primeiro filho no colégio, ele teria “esquecido” o outro no banco de trás do veículo e foi trabalhar.

Quando voltou para o carro, encontrou o filho com queimaduras de primeiro e segundo grau por todo o corpo. Ele ainda tentou levá-lo para o hospital, mas a criança já chegou morta.

As pessoas na rua não viram o bebê porque o veículo possuí vidros escuros. Carlos será indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;