Nacional Titulo Frente fria
Chove forte e pode cair granizo no Sul do País hoje
15/06/2012 | 07:24
Compartilhar notícia
Divulgação


A chuva forte volta a atingir parte do sul do País nesta sexta-feira, principalmente no Rio Grande do Sul, onde há a chance de queda de granizo, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

 

O dia ficará nublado com chance de temporais acompanhados de rajadas de vento, além, de chance para queda de granizo a qualquer hora do dia no sul e oeste do Rio Grande do Sul. Entre o litoral da Bahia, Sergipe e Alagoas o tempo fica instável, com aberturas de sol e chuva passageira a qualquer hora.

 

No norte do Espírito Santo e sul da Bahia e na faixa entre o noroeste do Maranhão e o sul do Amazonas haverá pequena possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No norte da Região Norte haverá pancadas de chuva isoladas e localmente fortes. Nas demais áreas do Brasil o sol aparecerá entre nuvens. As informações são do CPTEC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;