ouça este conteúdo
|
readme
|
O Partido da Mulher Brasileira declarou apoio à pré-candidatura de Marcelo Lima (Podemos) a prefeito de São Bernardo. Nesta segunda-feira (22), o PMB fez uma plenária na Vila Vivaldi que contou com a presença de Zana Lima, presidente municipal do partido e esposa de Lima, e representantes da executiva nacional, como Suêd Haidar, presidente da sigla, Sidclei Bernardo, vice-presidente, e o coordenador Yann Monteiro.
Além dos representantes do diretório municipal e nacional, o evento contou com a família de Marcelo e Zana — as filhas do casal, Gabriele e Larissa, e Dona Cida, mãe do pré-candidato. Os vereadores do PMB, Dr. Manuel e Henrique Kabeça, e Aurélio, do Podemos, marcaram presença. Representantes do Instituto da Mulher Brasileira: Mulheres Determinadas, da Casa de Reciclagem, do Projeto Água Marinha e Miss Terceira Idade, e a liderança comunitária Jaci da Pauliceia também estiveram na plenária.
Em sua fala, a presidente nacional do PMB deu boas-vindas aos novos filiados e reforçou a importância das mulheres na política e agregou comentários sobre a experiência de Lima.
“Tenho orgulho de falar que nos vamos marchar na pré-campanha, na campanha e na vitória do nosso guerreiro Marcelo Lima. E não dá para nós mulheres acreditarmos na candidatura de qualquer candidato. Nós temos que ter pessoas como o Marcelo, um gestor que tem conhecimento do humano, da saúde, da educação”, destacou Suêd Haidar.
Marcelo agradeceu o apoio e reforçou que “o PMB é mais do que um partido: é um parceiro, um time”.
Além do apoio PMB, Lima conta com a chancela do Agir, Avante e PRTB. Os vereadores Danilo Lima, Ivan Silva, Joilson, Gordo da Adega, Palhinha, Netinho, Dr. Manuel, Toninho Tavares, Fran Silva, Burguês, Aurélio, Ary, Henrique Kabeça e Léo RR também estão com o pré-candidato a prefeito.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.