Política Titulo
Chinaglia não acredita em ruptura com troca de ministros
Da Agência Câmara
23/11/2007 | 15:10
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse nesta sexta-feira que não haverá quebra da continuidade política com a saída de Walfrido dos Mares Guia do Ministério das Relações Institucionais e a entrada do deputado José Múcio Monteiro (PTB-PE) em seu lugar.

Na opinião de Chinaglia, tanto o ministro que entra quanto o que sai reúnem condições políticas para conduzir as negociações dentro do Congresso Nacional. As declarações foram feitas em resposta a repórteres que o questionaram sobre como ficará a votação da CPMF no Senado com as alterações no ministério.

Chinaglia destacou que todo ministro tem como chefe o presidente Lula e, portanto, a orientação política continuará sendo a mesma.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;