Cultura & Lazer Titulo
Wagner Moura chama a atenção de web internacional por sua beleza em Guerra Civil
17/04/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


Na última terça-feira, dia 16, rolou em São Paulo a pré-estreia do novo filme com Wagner Moura, Guerra Civil, que chega oficialmente aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 18. O artista marcou presença no evento ao lado da colega de cena Cailee Spaney.

Enquanto no Brasil o longa ainda não estreou, nos Estados Unidos o filme foi divulgado há uma semana. Esse tempo foi suficiente para que os internautas ficassem loucos com a atuação de Wagner Moura. Mas uma coisa chamou a atenção deles: sua beleza. O ator foi muito citado nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter, por lá eles comentaram que o brasileiro é a principal atração da história, com suas camisetas coladas. O que não faltou foram postagens o chamando de gostoso.

Colega de cena de Wagner, Cailee Spaney veio com o ator promover o filme no Brasil. Na história ela vive Jesse, uma jovem que quer se tornar fotojornalista de guerra.

Em rara aparição juntos, Vanessa da Mata curtiu o filme em primeira mão ao lado dos filhos. Quem também marcou presença no evento de Guerra Civil, foi a atriz Laila Garin, que apostou em um visual todo preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;