Cultura & Lazer Titulo
Greg no 'The Noite': Vincent Martella fala icônica frase em português e elogia brasileiros
17/04/2024 | 10:27
Compartilhar notícia


O ator Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, está no Brasil e participou do programa The Noite transmitido na última terça-feira, 16.

O ator viralizou após usar uma camiseta em que se lia, em português: "Eu sou famoso no Brasil". Com o carinho ao público brasileiro, ele ganhou mutirões de seguidores, chegando à marca de 6 milhões.

Em entrevista com o apresentador Danilo Gentili, Martella contou como está se sentindo no País, brindou uma cerveja e até fumou um charuto. "Estou me divertindo muito no Brasil, é a melhor recepção que eu poderia ter", disse.

"Com Todo Mundo Odeia o Chris, os fãs brasileiros são mais apaixonados", relatou. "Esse tipo de fã no Brasil é diferente de tudo que já vivi".

Astro de As Branquelas entra em batalha de popularidade no Brasil e se declara: 'O mais famoso'.

Ele detalhou a relação que tem com seus colegas de elenco na amada série. "Sinto que por conta da idade que tínhamos é praticamente aquele grupo de pessoas que você estudou no colégio. Eu amo todos eles, amo ver para onde a carreira de todo mundo foi. E acho que é divertido para todo mundo apoiar o sucesso de todos."

"Estou empolgado para provar os salgadinhos brasileiros e as bebidas de vocês", contou. "Quem sabe da próxima eu veja jogos de futebol, vá nas praias... eu estou aqui há 3 horas, mas já amei tudo que vi".

Além disso, ele reproduziu sua icônica fala "Cara, ela tá' tão na sua", dessa vez em português.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;